0

Todo amor que Houver nessa Vida

Só quem tem animais e os ama de verdade entende certos sacrifícios que às vezes precisam ser feitos por eles. Só quem sabe o que é estar mal e o bichinho elétrico chegar perto de você super mansinho só pra te acalmar, sabe o que é amor incondicional. Você briga com ele, enxota, xinga, e mesmo assim ele vai estar ao seu lado sempre que você precisar. Ali, alegre, língua de fora, sempre disponível, e sem pedir nada em troca. Afeto sem interesse, genuíno, que de fato não tem preço. 
E nesse dia onde meu corpo arde de dor e cansaço, posso dizer de boca cheia que nessa casa pode estar faltando grana, comida, ou qualquer outro item, mas de sobra tem AMOR, que não enche a barriga, mas preenche a alma e conforta, dá energia pra seguir adiante e superar as dificuldades. E me faz querer continuar acreditando em um dia após o outro, e que as coisas podem sim melhorar.” 
– Lu Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover