0

Corações de Origami


Acho que "vício" define! Origamis tomaram conta da minha vida. Não consigo parar de fazê-los!
Já aprendi a fazer muitos.

Os corações  foram os primeiros Origamis que eu aprendi. Existem muitos modelos, alguns, suportam mensagens e até interagem com a pessoa, porque imitam o coração bater quando tocamos. Muito lindo! Mas os meus prediletos são aqueles que podem ser usados como marcadores, porque eu os uso muito. Gastei muito dinheiro na papelaria comprando marcadores fofos, mas acho que não vou fazer isso tão cedo, depois que aprendi a fazer origamis.
Os corações aqui da foto,  foram feitos por mim. Além de bonitos, podem compor quadros, imãs de geladeira e até enfeite para lápis (fica um mimo). Enfim, basta usar a imaginação.
Bom eu aprendi pela internet, lendo vários "Passo a Passo" de blogs, mas pra quem não tem experiência como eu, fica difícil de entender os gráficos. Por isso acabei recorrendo a vídeos no youtube, mas mesmo assim, alguns são super confusos.
Então já vou  adiantar que o vídeo mais apropriado e esclarecedor para quem quer aprender, é esse aqui.
Então, mãos a Obra!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover