0

Minha Casa Caixinha

Talvez esta noite eu encontre um lar. Assim, como um cachorrinho que vagando pelas ruas, encontra um bondoso dono. Com sorte, ele me deixe levar meus ossinhos que enterrei no parque. E dormir no cantinho da sua cama nas noites de frio.
Talvez como aquelas mulheres que se perdem de seus entes queridos e encontram alguma utilidade lavando louças e copos. Assim, podem ficar. 

Mas eu encontrei essa caixinha aqui, muito bonita. E acho que será meu novo lar. Tem um ateliê e coisas que fiz espalhadas por todos os lugares. Do jeito que eu gostaria que estivessem. E eu nem precisei de permissão para espalhá-las alí. 


Acho que encontrei um bom lugar pra mim. 




Nota: Meu novo lar foi construído por Elsa Mora. Ela  queria que sua filha aprendesse sobre a pintora mexicana Frida Kahlo e para facilitar o processo, ela simplesmente construiu uma casinha de bonecas imaginando como deveria ser o estúdio de Frida. A Frida Kahlo Dollhouse tem dois andares e a parte de trás aberta para as crianças poderem brincar na parte interna da casinha, que foi toda mobiliada e recheada de elementos em miniatura. Tem quadrinhos, tinta, livrinhos, papeis, pincéis, jarras, espelho, uma infinidade de coisinhas pequenas e incrivelmente bem feitas.  

Espero que gostem e me visitem. Eu sei fazer bolinhos de queijo! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover