0

A menina Maluquinha

Eu não me encanto com palavras sábias. Na verdade, gosto daquilo que, apesar de pouco desequilibrado,  permanece espontâneo. 

Eu não me encanto com aparência perfeita, porque eu não acredito nelas. Gosto de pessoas que andam um pouco torto para o lado, que possuem algum excesso (as vezes eu até os imito). Que possuem dente de coelho e se mantêm simpáticas e sorridentes. Gosto daqueles que tem orelhas de abano, porque geralmente, eles são atenciosos e pacientes. Gosto de nariz grande, aqueles que tem presença e que comandam. É sério, eu admiro narizes grandes, principalmente em homens. Acho um excelente sinal um homem ter nariz grande. 

Eu tenho medo de pessoas que não fazem barulho quando andam e que sempre falam baixinho, controlando a quantidade de palavras e altura da voz, mantendo-se estáveis como cobras prontas pra atacar. Gosto daqueles que anunciam sua chegada, antes mesmo de chegar, cantarolando uma música sem sentido, assobiando irritantemente sem parar. Nada me deixa mais feliz que estar em algum lugar e alguém cantar. Gosto daqueles que quando o coração vibra, soltam um grito de agonia ou de felicidade. Nesses eu confio e me apego. Estes eu quero por perto. 
No mundo onde todos buscam a perfeição, é ousadia buscar a espontaneidade  É mais raro ainda encontrá-la por aí.

(Sabrina Gomes)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover