19

Descubra seu animal de Poder

Hoje eu encontrei um site que ajuda as pessoas a descobrirem o seu animal de poder. Já reparou que a gente sisma com um determinado animal as vezes? Escolhemos como objeto de decoração, salvamos centenas de imagens...

O site ajuda você a descobrir qual é o seu animal de poder e o seu animal de proteção.

Os Animais de Poder surgem para você como amigos e desejam apenas o seu bem-estar e acompanham a forma que você está conduzindo a sua vida neste atual momento. Alertam também sobre mudanças necessárias que devem se realizar em sua vida. Atuam ainda como seus protetores.

Achei legal porque meu animal de poder, de acordo com o teste, é o Leão (assim como meu signo).

E o meu animal de proteção (advinhem!!!!) é o ELEFANTE (O Tromba é claro!).


Seu animal de poder é O LEÃO

O grande Rei dos animais traz o espírito de luta; de marcar presença. É garra, poder, força, majestade, prosperidade, nobreza, coragem, saúde, liderança, segurança, autoconfiança.







Seu animal de proteção é O ELEFANTE

Precisa mudar a rotina e parar de ficar andando sempre no mesmo caminho; acumule no seu trabalho outros conhecimentos, invista em você. O elefante vai à frente, derrubando todos os obstáculos para você passar sem medo. Simboliza a longevidade, inteligência, memória ancestral.




Por isso não saio sem meu pingentinho de elefante no cordão. Assim, ele vai derrubando os obstáculos na frente!
Pra quem quiser fazer o teste, é só clicar AQUI!




19 comentários:

  1. A raposa (de 9 caudas) é meu animal de poder ! lol

    ResponderExcluir
  2. Fiz o teste e o resultado não me surpreendeu devo admitir que sempre fui fascinada por Gatos e o mistério por trás de seus olhos grandes e hipnotizantes e os Lobos que são animais lindos, com instintos adoráveis e suas lendas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho os gatos animais fascinantes! *-*

      Excluir
  3. eu fiz o teste e o resultado me surpreendeu imenso mas acredito nele porque sempre adorei tigres e lobos

    ResponderExcluir
  4. o meu e o tigre e o jacare

    ResponderExcluir
  5. O meu e o lobo e a raposa

    ResponderExcluir
  6. Não consegui fazer o teste porque faltou link para continuar portanto fiquei na mesma, não gostei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido anônimo: Se você ler a postagem, verá que o link está lá. Tem mais de 10 comentários de pessoas que realizaram o teste. O link ainda funciona porque eu acabei de testar e até refiz o teste. Mas algumas pessoas nascem realmente sem sorte nessa vida. Bjos!

      Excluir
  7. Não consigo acessar o site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu acabei de receber sua mensagem e fui logo testar o link pra verificar se estava quebrado. Mas pra mim, o site abriu normalmente e acessei o teste também sem dificuldades. Olha aí se seu navegador não está bloqueando a página, ok? Obrigada pela visita! :)

      Excluir
  8. amei a pagina
    o leão sempre me fascinou e a onça também

    ResponderExcluir
  9. Seu animal de poder é O PAVÃO

    Proteção psíquica, coragem, boa sorte, serenidade, chuva, beleza, graça. Pare de se sacrificar por quem não lhe merece, ou não merece o seu sacrifício.


    Seu animal de proteção é A CISNE

    A medicina do cisne nos ensina a ser uno com os planos da consciência cósmica e confiar na proteção do Grande Mistério. Se o cisne apareceu em suas visões, ele lhe conduzirá para o desenvolvimento das suas capacidades intuitivas. Graça, leveza, ver o futuro, fidelidade, vida, paz, poderes intuitivos e felicidade.

    ResponderExcluir

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover