0

Oração a Santa Joana D'Arc


Esta semana ganhamos uma estatueta de Joana D'Arc. Fui logo atrás da oração dela e fiquei surpresa ao ver  como as palavras me confortaram tão bem. Não sigo nenhuma doutrina religiosa, mas as orações possuem imenso poder, porque palavras se transformam em pensamentos e pensamentos materializam coisas. Se você não reza, aprenda a rezar. Se não gosta de santos, então crie sua própria oração. Escreva palavras de força, esperança e evite escrever coisas ruins, ainda que em sentido de negar tais coisas. Como por exemplo: Que meus inimigos não me alcancem (isso já materializa alcançar). 
A oração a Santa Joana D'Arc veio em boa hora e é tudo que preciso nessa semana. 


Ó Santa Joana Darc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, manifestada por vozes de anjos, de espada em punho, lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e a Minha Pátria. Santa Joana Darc, ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Que nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira me obriguem a recuar, quando estou com a razão e a verdade. Santa Joana Darc, iluminai-me, guiai-me, fortalecei-me, defendei-me, Amém!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover