1

Os melhores Perfis de Blog

Há um tempinho, comecei a colecionar perfis de Blog, mais precisamente, as definições do "Quem sou Eu" mais criativas que encontrei por aí.
Sempre que encontro algum perfil original, faço print pra mostrar aqui no Tromba.
Reuni alguns  pra vocês, pois eu adoro ler blogs e adoro ainda mais quando encontro pessoas criativas, engraçadas e autênticas. Pessoas que fazem da triste tarefa de definir o "Quem sou Eu", fazendo algo além de meras reproduções de frases da Clarice Lispector, como fazem 90% dos blogueiros. Porque já deu né gente?

Então vamos aos melhores:







Eu ri alto quando li o "Quem Sou Eu" de M.B, dona no blog Pra mim Você Morreu. Adorei o humor, a sinceridade e a autenticidade.  







kkkkkkkkkkkkkk Amei! É bem assim mesmo! 
A Manu é dona do blog super, super legal, chamado Desvendando as nuances da vida. O blog dela segue a linha de diário, mas eu vejo suas histórias como belas crônicas. Pelas postagens percebe-se que ela é super inteligente e bastante analítica. Gostei de tudo lá, principalmente porque ela mostra vídeos divertidos que ela encontra na internet. Vale a pena conferir.




Achei fascinante a apresentação do perfil da Aline, do blog Eterno Outono. Breve Primavera. Fui visitar a página depois que ela postou um comentário aqui no Tromba. Originalidade define.







Por enquanto são só estes. Mais continuarei a colecionar perfis originais e a postar aqui no Tromba.
Se você achar algum, me manda no email.
Beijos povo lindo!




Um comentário:

  1. olha só !!! meu perfil entre os melhores \0/
    adorei :D
    obrigada pela divulgação moça.
    Beijos !

    ResponderExcluir

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover