2

Revendedora Mary Kay em Belo Horizonte

Desde que vim morar em BH, estava desesperada atrás de uma revendedora Mary Kay. Lá na minha cidade, eu comprava da Renata, uma vendedora super simpática, que levava os produtos pra mim no escritório e ainda me dava prazo pra pagar.
Aqui em BH eu tentei comprar Mary Kay com 2 revendedoras, que não me retornaram conforme o prometido. Estou há dias usando um pó horroroso que eu comprei em um supermercado, porque não sabia onde encontrar uma revendedora confiável.
Mas a internet me salvou. Encontrei Zenith no Google, que localizou o blog dela pra mim, nos elementos de pesquisa. E deixo claro que só escolhi ela porque ela tem um blog.
Ela é muito profissional e bastante prestativa. Atendeu-me com imensa educação ao telefone e se dispôs a resolver meu problema de falta de produtos mágicos da Mary Kay.
Zenith tem produto para pronta entrega e isso foi a melhor coisa de todas. Imagina se eu tivesse que esperar mais 15 dias pra ter meu pó mineral Mary Kay maravilhoso!!
Ela é tão perfeita que ainda dá desconto.
Se você quiser conhecer o blog da Zenith clica aqui.
Eu comprei o pó mineral Bege-1 e o corretivo yellow/jaune. Conheci esses produtos há algum tempo e nunca deixei de usar (e acho que nunca vou deixar). Entenda porque: 

Corretivo Yellow

O corretivo yellow é um corretivo de cor amarela, que ao ser passado sobre as partes escurecidas do rosto, deixa a pele mais clara, o que não acontece quando passamos apenas base na cor da pele, pois a base na cor da pele deixa o local manchado como cinza.
Não fico mais sem esse corretivo: ele disfarça manchas mesmo, qualquer tipo, seja de espinha, seja de machucado e principalmente, as malditas olheiras!
A foto direita eu retirei do blog Hours of girls e a outra foto (lado esquerdo) é do blog da Alice Salazar. Olhem só como o corretivo disfarçou as olheiras das moças. É bem isso que ele faz mesmo! É perfeito esse corretivo!


Base Mineral em Pó Mary Kay


Sua perfeita! Sua linda! Se eu pudesse me jogava em uma banheira com essa base, de tão maravilhosa que ela é. Todo mundo sabe que produtos em pó são aliados de quem tem pele oleosa. A base mineral da Mary Kay  é um pó fininho e solto, tem uma cobertura média e dá um efeito aveludado a pele. Ela  não deixa a  pele totalmente opaca/matte, por isso fica bem natural e bonita. Assim que a gente passa, o brilho excessivo e a oleosidade da pele desaparece, deixando o rosto mais uniforme e a maquiagem harmônica. A marca disponibiliza 6 tons de base e a cor que comprei foi a Beige 1. O preço tabelado é R$ 49,00, mas me parece que os produtos Mary Kay sofreram reajuste este ano. Mas sinceramente, produtos de outras marcas (com qualidade aparente ou inferior) custam muito mais que essa base. 
Bom preço e qualidade é igual à mulher feliz!!! 




2 comentários:

  1. Que maquiagem linda, gostei eu não uso muita maquiagem gosto mais do básico como batom e sombra. Mas arriscaria usar essa base e o corretivo pois tenho olheiras. Vou visitar esse blog. beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea, arrisca mesmo sá! Maquiagem é questão de costume, sabe? Depois que você começa a usar não quer mais parar.

      Excluir

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover