2

2 comentários:

  1. muito lindo essas intervenções românticas nas ruas *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo Aline. Mas nunca tive a sorte em encontrar uma assim na rua, pessoalmente. Exceto uma vez, na minha cidade natal, em Divinópolis, onde eu vi um poema lindo, pintado em um muro, com um desenho maravilhoso. O pintor fez o poema para a amada, que, segundo o texto, havia morrido há alguns anos. Super lindo, mas foi o único que vi. :)

    ResponderExcluir

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover