0

Seja menos Você

Tudo que está lhe acontecendo é um espelho de suas escolhas , perceber isto pode ser revelador ou assustador  pode fazer você se sentir vítima de si mesmo e de suas ideias ou o comandante do seu destino.

Olhar para dentro e alterar as mensagens que você envia para o mundo externo, via suas emoções e conceitos é a forma de alterar e moldar a chegada de pessoas e acontecimentos. 

De nada adianta você tentar manipular o mundo físico ( outros e situações ) antes de moldar o seu mundo energético, é o mesmo que tentar arrumar o cabelo , mexendo na imagem refletida no espelho.

Os acontecimentos e reações dos outros são reflexos de seus comandos internos.

Quando você quer mudanças significativas, você tem que mudar a FONTE- sua postura interna sua forma de tratar a você mesmo e educar os outros em como quer ser tratado.

Não vem obtendo o resultado que gostaria com o outro, ou com a vida?

SEJA MENOS VOCÊ, para que novos resultados possam chegar. Tudo chega como resultado de quem você É.

Não significa mudar sua personalidade ou jeito de ser. Significa ALARGAR sua percepção, conceitos e posturas. Não é alterar seus comportamentos mas mudar seus JULGAMENTOS, seus conceitos de certo,errado, pode, não pode, justo ou injusto, que são os reais limitadores de uma vida sem fronteiras!!!!!

Você pode ter MAIS se permitindo ser MENOS do que sempre FOI. 
SÓ existe uma forma das coisas não se repetirem, você não se repetir.

Rosalia Schwark


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover