0

Direta

Eu trabalho com um senhor muito sábio, que já fez vários cursos sobre negociações e relacionamentos humanos. Hoje, ouvi um funcionário comentar com ele sobre a irritação que ele passa ao ver as mensagens de status da namorada, no Skype. O senhor disse: "Mas isso é ótimo. Não existe maneira mais fácil de você conhecer um humano, observando como ele julga os outros".
E o funcionário respondeu: Pois é. Hoje ela falou de pessoas traíras na frase e me senti magoado. A mulher já me trocou pelo meu melhor amigo e já me traiu várias vezes. Daí tem a coragem de falar sobre fidelidade no Skype, como se ela soubesse o que significa fidelidade- disse ele em tom brincalhão, mas sinceramente chateado.
O senhor respondeu: Os humanos julgam dentro daquilo que eles geralmente fazem. Os amigos mais infiéis, são os que mais cobram fidelidade dos outros, pois como são infiéis, pressupõem que todos os demais humanos o são também e passam seus dias a justificar sua própria falta de fidelidade com a ficta infidelidade alheia. 
 
Achei fascinante,
Digo sempre: tome bastante cuidado ao escrever aquelas indiretas no status do seu msn. Geralmente, ela fala mais de você do que do outro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover