2
Mulheres...

2 comentários:

  1. Olá Sabrina, tudo bem?

    Sou autora do blog Make Up Maníacas, e respondi seu comentário acerca dos batons de longa duração da Avon. Desculpa pela demora em responder seu comentário! Esse vermelho é bem bonito e elegante. Se o make todo for leve, acho super usável no trabalho, eu mesma uso. Eu sugiro que vc use também, a não ser que você não se sinta bem ou confortável ousando um pouco mais!

    Obrigada por sua visita e por seu comentário lá no blog! A propósito, gostei muito do seu! Eu me identifiquei com essa postagem!

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeane, quanta gentileza sua vir ao meu blog pra demonstrar atenção ao comentário que fiz no seu, sobre os batons de longa duração da Avon. Achei tudo de bom, porque eu sempre faço isso também, quando recebo comentários no meu blog. Raramente a gente vê esse tipo de capricho por parte das blogueiras. Me tornei leitora fixa do seu blog e espero que você leve esse capricho para todos os campos de sua vida! Um beijo e obrigada pela visita! :)

      Excluir

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover