0

Sósias

Só eu tenho a mania de agrupar na mente, pessoas que fisicamente são idênticas entre si?
Parece que não, porque o fotógrafo François Brunelle, não só agrupa essas pessoas como tira fotos lindas das mesmas. 

"Eu não sou um sósia!"   é um projeto do fotógrafo para fazer 200 fotos de casais de sósias de diferentes partes do mundo, que não possuem nenhum parentesco entre si e criar uma exposição internacional.

Imagina que beleza, que auge de alegria, se você pudesse juntar aquele colega de trabalho que tem traços parecidos com seu colega que estudou com você na quarta série e ainda tirar uma foto dos dois lado a lado? A sensação de juntar sósias deve ser suprema!!! É muito poderio, gente! u.u







Eu tenho uma amiga que é a cara da Whoopi Goldberg. São quase idênticas! Imagina se eu as colocasse uma do ladinho da outra? Me sentiria o próprio Deus! U.U



Quem quiser ver outras fotos do artista François Brunelle, pode conferir aqui.
E bora fazer seu álbum particular de sósia! Quem sabe você não faz futuramente uma exposição em Paris! Vai ser a cara da riqueza!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover