3

acordar Cedo

Eu nunca gostei de levantar cedo. Eu odeio, muito mesmo, acordar muito cedo e abandoar minhas cobertas. Durante anos, minha mãe brigou comigo, porque eu não acordava cedo pra ir trabalhar todo dia, como meus irmãos. Mas levar o sermão dela, depois das onze da manhã, era bagatela. Pior seria ter que levantar cedo. Quando me formei e montei meu escritório, tratei logo de colocar uma placa na porta: só atendo depois das dez da manhã. Porque eu fazia questão de dormir até as nove.

Hoje, moramos juntos e eu levanto todo dia de madrugada (as seis da manhã!!!!). Primeiro, porque eu queria fazer o seu café, antes de você trabalhar. Hoje, porque eu trabalho na mesma cidade que você. Eu larguei meu trabalho, onde eu podia levantar quando bem queria, pra acordar cedo, todo dia, porque eu queria ficar com você. 

As pessoas sempre me diziam que acordar cedo é questão de costume e que logo eu iria me adaptar. Mas cada dia que passa, o elefante que dorme em cima de mim (você já viu ele amor?), se torna mais pesado e eu custo a me levantar da cama, quase sempre. E tem os problema dos cobertores...ah, aqueles malditos cobertores que me agarram e me puxam pra cama com tanta força. 

Quando o relógio desperta, a primeira coisa que penso: Eu não acredito! Mas já? Eu sempre acho que não vou conseguir. Mas aí eu olho pro lado e vejo o seu sorriso e ouço a ordem: tá na hora, amor. E é por isso, que eu levanto. Eu sei que se eu levantar, terei possibilidade de viver bem com você mais um dia. E levantar cedo valeu a pena. E sobre esse prisma, sei que posso levantar cedo pro resto da minha vida (mas só nos dias úteis, tá paixão?).

(Sabrina Gomes)
Essa foto é só pra você saber que você tem que ficar comigo pra sempre e me ajudar a levantar cedo todo dia, tá? 

3 comentários:

  1. QUE LINDO !!! nada como ter motivação para fazer alguma coisa ... que seja o amor, fazendo você levantar cedo :D

    ResponderExcluir
  2. Sabrinaaa !!! Adorei estar na sua página de amigos. Pode me deixar lá !!! Beijos :D

    ResponderExcluir

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover