0

Camille She Was

Quando ela estava em casa
Ela era um cisne
Quando ela saiu, ela era um tigre
E um tigre na selva não está vinculado a qualquer um

Quando ela estava perdida
Ela era um sapo
O dia em que a encontrei na estrada
Eu dei-lhe água e uma rosa
E enquanto ela se estendia
O sol nasceu

ir
ir
ir embora

Quando ela era jovem
Ela era uma vaca
E durante todo o dia
Ela ordenhadas as estrelas
(..)
De todas as maravilhas do mundo
Ela era uma senhora com um pássaro
Ela deve ter tido tantas vidas
Foi o primeiro?
Foi o último?

Quando ela era velha
Ela era uma coruja
Eu a vi balançando no céu
E quando ela morreu dentro dos meus braços
Eu percebi que ela era um gato



(Camille Dalmais - She was)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover