1

Como colocar Top Comentaristas no Blog?

Como vocês podem ver, eu inseri no campo direito do blog o Gadgets "Top Comentaristas".
O recurso fornece uma lista dos principais leitores que além de visitarem o blog, deixam comentários. Ou seja, os leitores mais atuantes da página.
Não sei quanto tempo vai ficar aqui no blog, mas quem quiser adicionar o Gadgets, basta seguir os seguintes passos:

1) Você deve acessar este site aqui: Widget Top Comentaristas 2.0
2) Você deve preencher os campos, escolhendo o título, informando o endereço do blog e o nome do mesmo. É importante que ao copiar o endereço do blog no campo referente, você apague a barrinha criada automaticamente. Não deve ficar nenhuma barrinha depois de "br"


No campo "Nome para Excluir" você deve colocar os nomes que você não quer que apareça na lista, como o seu por exemplo. Se você não colocar seu nome, a ferramenta entenderá que suas respostas aos comentários devem entrar para a lista.

3) Clique em GERAR WIDGET, abrirá uma página do Blogger. Clique na opção ADICIONAR WIDGET. Você será redirecionando para a página de Layout do Blog, no qual você poderá escolher a posição do Widget. Lembrando que se o endereço do blog tiver sido colocado errado no cadastro, não dará certo e aparecerá a página de erro do Blogger.

E Voialà! Prontinho!



Um comentário:

  1. Esse blog não existe mais.Poxa! Cheguei aqui procurando no google por código de top comentarista para meu blog.

    Coloquei o seu em favoritos.

    Se você sabe como acessar ou sabe onde fazer um código que funcione,deixe aqui a resposta,ok?

    Tenho tentado muitos e nenhum dá certo.

    Meu blog é:

    http://magiadedonetzka.blogspot.com.br

    E meu nome Donetzka

    espero que me responda

    Abraços e ótimo domingo

    Donetzka

    ResponderExcluir

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover