1

Dica de Tumblr: Minha namorada é doida

Ai que eu achei um Tumblr super hiper (é assim que se escreve hiper?) Legalll.
Me identifiquei muitíssimo já pelo nome do Tumblr: 

Para ler mais, clic em "Leia Mais"!

O tumblr foi criado pelo João, em homenagem a sua namorada Juliana Machado, que segundo ele, é bemmm doidinha. Ele desenha quadrinhos relatando o dia dia com a Ju. Obviamente, o João é mais um desses namorados injustos, que como o meu, diz ter uma namorada doida.
Além da injustiça de ser vista como doida pelo próprio namorado, percebi que Juliana e eu temos muitas coisas em comuns:


Ela é bem disposta e animada:

 Ela tem renite pontual alérgica
E gosta de se aconchegar como um gatinho:


 Tem apetite de um leão:

 E quase não dorme:

Como eu, Juliana domina a arte de ser sex:
Ela também é um "pouquinho" espaçosa.


E seu namorado, assim como o meu, tem a sorte de ter ao seu lado, uma mulher NADA ciumenta:



Eu amei a ideia do João. Acho que vou criar algumas histórias em quadrinhos para o meu namorado, que já tem um blog que fiz só pra ele, mas isso é segredo, porque tenho medo de parecer doidinha demais.

Quem quiser acompanhar as historinhas da Juliana e João, pode acessar o Tumblr "Minha namorada é Doida". 
Beijooss seus lindos e lindas!



Um comentário:

  1. ahahah' adorei! Não sei você, mas achei isso tão legal da parte dele! Onde é que se conhece caras que fazem desenhos falando sobre você? Se bem que isso é meio esquisito... auhshaushuahus'

    ResponderExcluir

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover