0

Esmalte Ana Hickmann‎

Hoje eu queria demais compartilhar essa belezura de esmalte, da linha Ana Hickmann‎. O nome dele é Paixão Cintilante. Rendeu elogios e eu adorei a qualidade do produto...


Pra saber mais, e ver fotos das minhas lindas mãozinhas de calango branco, clica em ler mais, tá?



Não sou fã do esmalte cintilante, mas quem teve a alegria de encontrar essa joia na loja, sabe que é impossível não levar. Ele é muito atraente, porque possui um brilho maravilhoso, uma cor muito intensa. Claro que a cor não fica tão linda quanto aparenta na embalagem, mas aí é pedir demais né? Afinal, nenhum cintilante fica. Principalmente os cintilantes das outras marcas, que são muito mais "enganadoras". Quantas vezes eu comprei um cintilante de cor exuberante, mas ao passar na unha, parecia uma água rala e sem graça! Oh, muitas, muitas...Foram tantas que eu retirei os cintilantes das compras. Nunca arrisco com um cintilante, a não ser, se eu ver na mão de alguém e gostar. Mas esse Paixão me seduziu e graças a Deus, não me arrependi de comprar.


Mesmo com a péssima qualidade da câmara, o esmalte brilha lindamente na foto. E todo mundo sabe como os vermelhos são complicados de passar, mas esse foi tranquilíssimo. O produto é bem fácil de manusear, não é como aqueles esmaltes vermelhos que parecem ter vida própria e sai escorrendo para todos os cantos e lugares. Tem que ter uma coordenação muito ruim pra não conseguir passar esse esmalte sem provocar grandes borrões.

No entanto, fazendo uma pesquisa pela internet, descobri que a marca meio que engana as consumidoras. Por fora da embalagem, existe informação de que há 9 ml de produto. Mas blogueiras do Esmaltaradas.com afirmam que, na verdade, a consumidora leva apenas 4 ml de produto. É que considerando o espaço disponível para o esmalte, o produto contém apenas 4 ml e não 9 ml, posto que 5 ml ficou para uma base decorativa transparente e desnecessária. 

Outro problema, é o pincel do esmalte que costuma ficar todo ouriçado com o tempo. Mas como eu não gosto de usar o mesmo esmalte mais de uma vez, isso não me incomoda muito. Quase sempre, uso uma vez. E quando animo usar mais de uma vez, ele já não está tão bom assim pra passar, então acabo abandonando.


Outro que rendeu elogios foi o topless, também da Ana Hickmann‎. Ele é bem delicado, mas não chega ser aquele esmalte sem graça. Odeio esmaltes sem graça. Sou como minha mãe: ela sempre diz que quando não passa vermelho intenso, é como se ela não tivesse feito a unha (nem preciso dizer o quanto ela é perua né? kkkkk Minha mãe linda!)

Foto retirada no Google Imagem

Foto retirada no Google Imagem


Foto retirada do Google Imagem


Adoro esmaltes escuros, vermelhos e pretos. Mas odeio unhas decorativas ou cheias de balagandangas. Também não misturo 2 cores. Lembro que quando menina, as mulheres sempre usavam 2 cores, pra obter uma mais bonita e diferenciada. Mas hoje em dia isso não é necessário. Cada marca trás milhares de opções de cores e chega ser desnecessário ficar utilizando 2 cores pra obter uma outra. Certamente existe um esmalte com essa cor que você quer obter.

A linha da Ana Hickmann‎ é linda, e tem cores pra todos os gostos!



E eu que amo escuros e vermelhos, estou muitíssimo a fim desse aqui:

O nome desse é "Abalou!". A imagem é do Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover