0

Página "amigos"

Como vocês podem ver, eu incluí no topo do cabeçalho do blog a página "Amigos", que deu um trabalhinho, mas enfim está pronta.
Há muito tempo, eu estava querendo criar essa página. Nela, eu coloquei os blogs que eu leio, e principalmente, os leitores que mais comentam e visitam. Os blogs que são indicados lá, foram indicados porque eu realmente gosto da ideia e outros, além da ideia, criei laços de amizades com o autor. Estes últimos, ganharam banners.
Se eu esqueci de alguém, peço perdão pela indelicadeza.
Mas sempre atualizarei a página.

O blog tem registro de mais de 300 visitas diárias, de diversas cidades do Brasil e até do exterior.

Queria agradecer a todos que visitam o Tromba, mesmo aqueles que eu desconheço, que só visitam secretamente, sem deixar comentários, mas visitam.
Se eu tenho um blog, é porque eu desejo publicar e compartilhar as coisas que gosto, do contrário, eu teria um diário, ou um blog privado, né?
O ideal do blog é construir amizades e também ajudar a divulgar os trabalhos de amigos, de outros blogs que eu leio, e compartilhar meus pensamentos e sentimentos.

O Tromba é uma espécie de desabafo e uma tentativa de alcançar àqueles que sentem o mesmo ou equivalente (Onde estão vocês?).
 Mas nunca tive a intensão de tornar esse espaço um EU enorme e absoluto, pois procuro sair ao máximo de mim mesma, e degustar o que o mundo tem a me oferecer, e degustar o que as pessoas tem pra falar.
Percebam que eu nunca enchi o blog de fotos de mim mesma, ou de tudo que eu penso e apenas meus próprios sentimentos. Eu aprendi a ser telespectadora e aprendiz.  Adoro ler um poema, e me afundar nele, sem ao menos ter de fato vivido uma gota de sua palavra.
Há várias vidas em mim, meu coração não esqueceu de nenhuma delas e por isso, sei amar e admirar o outro e não só a mim mesma.
E é por isso que admiro tanto vocês!

Esse blog é nosso e por isso eu sempre uso o termo: "nosso blog".
Muito obrigada por visitar essa página! E volte sempre! )


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover