0

Pra você, que maltrata animais

Não é porque hoje é sexta-feira 13 que você tem que atirar pedras em todos os gatinhos pretos que por ventura encontrar.
Não afaste com violência os animais da rua, como os cachorros abandonados que vem caminhar ao seu lado, ou cheirar o seu pé. Seja complacente, tenha bondade para com aqueles que precisam de nossa ajuda e nunca podemos ajudar (ainda que sejam animais). Se não tiveres amor o suficiente no coração, seja pelo menos racional: entenda que um cachorro, é só um cachorro. Um gato preto não é um monstro e você não precisa gritar, nem bater, nem machucar. Deixe a vida criado por Deus em paz. A natureza das coisas não criou o mundo somente pra você, mas para várias outras espécies. A vida não gira em torno do seu umbigo e existem outros seres que merecem nosso respeito, nosso zelo e nosso cuidado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover