0

Promoção na Barrinha Grumft do Tromba

Ai que chiquisss!!! Os leitores do Tromba podem concorrer a um Ipad (que eu carinhosamente chamo de Ifode! O.O) participando da promoção na nossa barrinha da Grumft. Pra quem não sabe o que é uma barrinha Grumft, é essa barra no campo inferior do blog, que leva os botões de compartilhamento do  Facebocris e do Twittisss.  Eu já apresentei essa ferramenta no blog aqui.

Para participar da promoção, o leitor deve clicar no ícone "Leu?" à esquerda da barra (mas que agora foi pro meio) e participar do ranking dos leitores.  Essa ferramenta não está sendo muito usada pelos leitores aqui no Tromba. Não sei se é porque foi colocada muito recententemente, mas o fato é que até agora, ninguém se inscreveu no ranking.
Então não perca tempo e clica lá meu "Deuso"! Vai que você ganha um Ipad !! Olha, eu trago sorte, viu? Fosse você arriscava! Você também pode indicar seu blog favorito para concorrer.

Agradeçam ao Blog  Caos & Cafeína, porque eu sou tão atenta que nem sabia que tinha promoção! Ainda bem que eu sou leitora assídua do blog e lá eu  obtive essa informação. Se não, né?

Participa e boa sorte!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover