0

Ela veio me ver


"Ela nem ligou pro patrão, deixou o véio na mão, e foi pra rua espairecer… Buscar uma solução pros problemas que ela tinha, e deu um giro na cidade quando decidiu me ver, bateu no meu portão com lágrimas no rosto, quase que eu sinto o gosto quando lembro dela assim. Me abraçou apertado, num gesto desesperado, saudade mútua, ela se entregou pra mim. E disse que não tá bem, fez meu olho brilhar dizendo que tá foda em casa e que os problemas tão demais, capaz de se jogar no mundão, sem noç
ão nenhuma do que pensa ou faz. E eu disse: Então, meu bem, cê sabe que eu sempre te quis, que bom que veio me procurar, se quiser desabafar, fica a vontade, mas com toda essa saudade, eu nem vou te deixar falar. Mulher, tu sabe o que eu vou te dizer; os seus problemas a gente tem que resolver, mas deixa pra amanhã, deixa pra amanhã, porque hoje eu vou te fazer […] Ela levanta antes de mim, capricha na maquiagem só pra me agradar, menina, a sina da minha vida, é ver que a minha mina é linda quando a gente vai dormir e ainda é quando acordar, haha, sei lá, ela é um poço de qualidade e defeito e cada jeito dela é uma emoção."


— Projota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover