1

Os Simpsons, especial de Halloween


Dia 31 de outubro está próximo e é uma data especial. É Halloween!! 

Eu amoooo Halloween porque as pessoas ficam notavelmente mais criativas. Adoro essa decoração terroréspica (eu inventei essa palavra. veja o significado ao final do texto) em tons de lilás, negro, os morceguinhos voando, os monstrinhos que dão medo! Uiii, que lindeza!

Até a abertura dos Simpsons vai ficar mais criativa para comemorar esta data. Ela foi criada por Guillermo del Toro e destaca vários clássicos do horror, como Os Pássaros, O Iluminado , além das obras do diretor, como Blade, Hellboy e O Labirinto do Fauno, também aparecem no vídeo. 

Sinceramente, eu achei a ideia espetacular. Ficou divertido e bem sinistro. Tem até alusão à Alice no País das Maravilhas ( e se tem Alice, eu amo muitíssimo!).

O episódio tem estreia marcada no próximo dia 06 de outubro, mas no Brasil, só Deus sabe quando.
Se alguém tiver informações sobre a data, gentileza informar nos comentários.
Mas enquanto não sai aqui, você pode conferir a abertura, aqui no Tromba! Me amem! U_U





*Terroréspica: Mistura de Medonho e pitoresco 
Fonte: Dicionário letrísco Sabrinístico. Adquira já  seu! :)


Um comentário:

  1. Fantastico. ..cheio de referências a filmes clássicos de suspense e terror. . Adorei! A parte com a Alice também ficou ótima... não vou perder essa abertura!

    ResponderExcluir

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover