4

Vai ver as outras rosas. Assim compreenderás que a tua é única no mundo.

(O pequeno Príncipe) 


4 comentários:

  1. Oi! Sabrina, eu sumi pois meu blog foi excluído, acusado de ser para maiores de 18 anos 0.o Tentei recuperar, ele ficou fechado, mas depois foi excluído de novo. Ainda não entendi, mas fiz outro, estou repostando, pouco a pouco, os posts do Caos & Cafeína antigo http://blog-caosecafeina.blogspot.com/ Eu fiquei desesperada, mas já estou me recuperando rs Ele está de aparência nova! ^^ Abraços! Vou voltar com tudo agora, estava com saudades do Tromba rs

    ResponderExcluir
  2. Puxa vida, isso é algo muito ruim de se fazer. Um blog é uma parte da gente. Daí vem o blogger e faz uma coisa dessas. No entanto, eu percebi que isso aconteceu em vários blogs. Por várias vezes, fui visitar alguns blogs que eu leio habitualmente e verifiquei que estavam fechados. No entanto, estes são blogs voltados para o público aberto. Até o Go imagine, que é um blog de tutoriais que eu visito muito, foi fechado. Entrei em contato com a dona através do twitter e ela me explicou que o cabeçalho que ela criou estava com um erro, gerando o fechamento do blog. Mesmo depois de detectado o problema, o blog dela ficou dias fechado, então acho que ela teve dificuldades em reativa-lo. Mas agora ela conseguiu.Mas sinceramente, achei que o novo Caos está ainda mais bonito que antes! Parabéns!! E que bom que você voltou!!!! Eu estava com saudades! :)

    ResponderExcluir
  3. Meu deus, você não sabe como eu fiquei desesperada quando vi que ele tinha sido excluído, ainda mais por um motivo nada vê! Enfim, eu também estava morrendo de saudades, mas, até que enfim, eu to de volta! \o/ Abração!

    ResponderExcluir

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover