4

Noite e Dorothy

Eu queria apresentar pra vocês essas gracinhas aqui. Adotamos elas nesta quarta-feira,
Foi em frente a um Petshop que eu vi essas belezuras para adoção. Elas estavam dentro de uma jaulinha com outros 4 gatinhos de raça, peludinhos, clarinhos e de olhos azuis.. Pensei que seria melhor levar um dos gatinhos sem raça, escurinhos, porque são os mais ignorados para adoção.

Quando chegamos no Pet, descobrimos que os gatinhos não eram para adoção, mas estavam a venda por R$150,00 cada. Tomei um susto né? Mas recuperei minha felicidade quando soube que justamente os gatinhos que eu já havia escolhido levar, eram de graça, porque não possuíam raça. Eram fêmeas mestiças e escurinhas e como raramente são escolhidas para adoção, o dono da loja sabia que vender seria quase impossível.
Acabei levando as duas!

Elas são super divertidas e curiosas. Eu batizei a amarelinha de Dorothy, em homenagem ao Mágico de Oz. Já a pretinha, ficou com o nome Noite, em homenagem a deusa, filha do Deus Caos.

A Noite tem uma manchinha no olho esquerdo. Ela gosta de pular por cima das coisas e de correr assustada pelos cômodos da casa. Já a Dorothy é um pouco desconfiada, mas não menos aventureira. A brincadeira predileta das duas é rolar na esteira, que elas adoram. Eu queria gostar da esteira assim como elas gostam, só que não.



4 comentários:

  1. Que Fofas :3 Eu tenho uma pretinha, chama-se Saori (Como a dos Cavaleiros do Zodiac)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oinwwww!!! Depois me manda uma foto dela!!! Quero conhecê-la. Amei o nome. Muitíssimo criativo. Eu adorava a Saori. :)

      Excluir
  2. :) Pode deixar sua linda, vou postar lá no G+ ;Mas uma vez parabéns pelo blog cada dia mais lindo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que bom! Mas quando postar, faça referência do meu nome no campo de comentários, porque programei eu G+ para não me notificar sobre postagens. Mas se vc escrever meu nome no comentário da postagem, eu receberei a notificação, tá bom? Obrigada por me visitar!! Amodoro você :)

      Excluir

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover