5

Novo modelo


Sabrina, mas já, mulher???


Eu sei que faz pouco tempo que modifiquei o layout do blog, mas gente, eu precisava muitíssimo mudar. Ando sentindo falta de um modelo mais clean, branquinho e limpo. Sinto falta de layouts mais simples também. A gente vai na onda da moda e quando menos percebe, transformou o próprio blog em uma espécie de bolo de aniversário!! Ahhhhh!!! 

Eu acho que as modificações estão bem diferentes do que o blog está atualmente. Mas creio que vocês irão gostar. Devo mudar amanhã, ou no máximo até segunda-feira. Caso o blog fique  fora do ar nesse domingo, não estranhe!!! Mas vou tentar passar o novo modelo sem precisar fechá-lo. Mas se eu fechar, será por algumas horas. 
No mais, espero que vocês gostem! 
Um beijo!

5 comentários:

  1. Tenho certeza que vai ficar lindo! Com seu bom gosto e sensibilidade o Tromba está cada vez melhor! :)
    Mal posso esperar pelo novo layout!

    ResponderExcluir
  2. Eu também sinto falta de blogs com layout mais branquinhos sem coisas de mais,e confesso que eu estou me segurando para não enfeitar meu blog todo hahaha...em breve eu quero colocar ele todo branco e com uns pequenos reajustes,por enquanto eu estou com dó de abandonar o meu layout atual rs
    Tenho certeza que seu blog vai ficar perfeito!!!
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem assim, a gente tem dó mesmo. Eu usei essas barangandagas até me cansar ! Acho que o blog tem que ser assim, mesmo, o que a gente gosta. E é tão bom enfeitar as coisas, colocar cores e tals....Só vou mudar porque minha alma está pedindo mesmo (na verdade implorando!) :)

      Excluir
  3. Ficou muito bom o novo layout Sabrina! Mais leve, digo pra carga das páginas, o que pra mim que acesso muito do celular, aumenta o prazer de ler o Tromba...Você está de parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Melhorou mesmo?? Ahhh que bom!! Estou tentando me livrar dessas parafernálias que a gente sai colocando ....kkkkk mas não é fácil. Por exemplo, tirar o slide foi difícil pra mim, mas era necessário. O blog estava muito pesado. :)

    ResponderExcluir

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover