4

Palavras para abençoar lares


Tudo está bem na minha casa e no meu mundo.
Eu sei que a harmonia e a ordem estão presentes em todo o lado no Universo. 
E eu agora aceito isso como verdade para mim na minha casa. 
Eu deixo partir todos os pensamentos negativos que criam caos ou desordem qualquer forma. 
Eu deixo partir o passado.
Eu perdoo todos os que precisam perdão. 
Eu deixo partir toda a necessidade de me punir. 
Eu estou disposto a crescer. 
Eu perdoo-me e começo renovado e fresco neste momento.
Eu declaro estas afirmações como verdades para mim e eu aceito-as como tal:

Eu liberto toda a necessidade de preocupação.
Eu liberto todo o lixo do passado.
Eu vivo no momento presente.
Eu aprecio-me.
Eu aprecio a minha vida.
Eu aprecio a minha casa.
Eu abençoo a minha casa com amor.

Eu vivo em paz e harmonia.
Eu sou pacífico, alegre e harmonioso.
Eu sou organizado é fácil para mim ser..
A minha casa fica mais bonita todos os dias.
É um prazer vir para casa.
Eu tenho vizinhos amigos, amorosos e que me apoiam.
Eu estou sempre seguro e em segurança.
Tudo está bem na minha casa e no meu mundo..."

E assim é...
Eu abençoo a minha casa com amor...

(recite essas palavras no seu lar, com amor e fervor. Palavras tem força!)



4 comentários:

  1. Oi amada!!!

    Cheguei recentemente e por acaso, mas não por acaso estou amando, já me arranjei por aqui.
    Mensagem maravilhosa essa, estava necessitada de ouvir tais palavras. Obrigada pela partilha, bjins!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sueli !!! Que fofa você! Seja muito bem vinda querida!

      Excluir
  2. Gostei muito das palavras é sempre bom abençoar o local onde vivemos. Beijos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea, fico feliz que tenha gostado do texto. Beijos!

      Excluir

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover