1
Tops Comentários
 
O cometário abaixo foi feito pelo leitor Isaqueu. Eu fiquei imensamente feliz, porque o comentário foi feito para a postagem "A Falsidade Ativista", um texto de Luiz Fernando Pondé, que termina com algumas observações minhas. Geralmente quando eu publico este tipo de texto, não recebo muitos comentários, apesar deles serem bem acessados. Mas quando recebo, é sempre satisfatória a resposta. Esta de Isaqueu me impressionou bastante e ficou claro pra mim, a nítida satisfação que ele teve com o texto. Isso deixa qualquer pessoa (que tem um blog) feliz. 
Obrigada Isaqueu!!  Fico muito alegre em saber que o texto atendeu sua cognição.
Beijos milhões!


Um comentário:

  1. é sempre bom receber bons comentários de verdade...daqueles que te dá orgulho de ter um blog né!!! tem algumas pessoas que nem comentam direito na postagem só leem um trecho e comentam sobre ele.É uma pena que isso aconteça pois fazemos os posts com tanta alegria e nem bons comentários recebemos,mais um verdadeiro é o que vale ♥
    Emily Jacky

    ResponderExcluir

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover