6

A beleza de Kate Middleton


Eu que ando farta desse estilo famile fatality que a maioria das mulheres aderiram (principalmente as famuósas e as não famuósas do Facebook) fico encantada e reconfortada com a beleza clássica e elegante de Kate Middleton. Na minha opinião, a mulher mais linda do mundo, porque suas roupas são impecáveis e sua elegância é incontestável. É clássica, discreta e simples. Tudo que uma mulher precisa.

Dizem que ela decidiu ser princesa aos 13 anos. Uma amiga dela espalha aos quatro ventos que Kate colava fotos do príncipe em todo o quarto e entrou na mesma Universidade que a dele só para conhecê-lo e fisgá-lo. Por isso, alguns a rotulam de fria e calculista. Se essa história é verdade, não vejo nada de errado. Afinal, pensamentos materializam coisas. E com ela não foi diferente.












 Como todo mundo já sabe, Kate não ganhou da rainha o título de princesa no dia do casamento, mas sim Duquesa de Cambrigde. Mas é notável que ela já nasceu princesa e a contra gosto da Rainha  Elizabeth, foi esse título que o povo deu a ela.





6 comentários:

  1. Ela é linda mesmo! Essa história dela querer casar com o Príncipe desde cedo eu não sabia, sorte a dela de conseguir ^^

    ResponderExcluir
  2. eu acho ela muito linda e seus looks são mesmo inspiradores! não gosto muito dessas mulheres que usam a beleza de uma forma vulgar,ela é completamente discreta e consegue ser linda sem ter que se mostrar.
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Emily. Infelizmente, no nosso país, as mulheres são educadas para serem vulgar: decotes exagerados, saias super curtas, biquínis super invisíveis....Não somos educadas para sermos elegantes e sim sexy.

      Excluir
  3. EU AMEI SEU BLOG.ELE É LINDO...INSPIRADOR!

    A KATE MIDDLETON É A MULHER QUE EU MAIS ADMIRO E SEMPRE ESTOU PESQUISANDO PRA SABER NOTÍCIAS E VER SEUS LOOKS. TUDO QUE ELA VESTE É LINDO, EU IMPRIMO O LOOK E TENTO FAZER UM MODELITO PARECIDO COMPRANDO EM OUTLET OU INDO EM UMA BOA COSTUREIRA. DEPOIS QUE PASSEI A TER UMA IMAGEM MAIS KATE(BONITA SEM SER VULGAR) OS RAPAZES DA FACULDADE ME OLHAM MAIS E SOU MAIS ATRAENTE PRA ELES AGORA DO QUE ANTES. BJINHOS..

    CAMILA-SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Camila. Ela é tudo que queremos ser! :)

      Excluir

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover