2

Ano Novo!!

Queria desejar a todos os leitores do Tromba, um feliz 2014!
Em especial a galera que sempre comenta os posts, me enchendo de alegria!
Este ano fiz tantas amizades legais aqui no blog, recebi tantos comentários inteligentes e bacanas que nem sei como agradecer. Porque quando a gente passa a receber comentários bem elaborados, extensos e detalhados, a gente vê que o público que o blog atinge é bem apurado. Sinal que as postagens também são. 

Amigos lindos, obrigada, obrigada, obrigada!

E pra fechar com chave de ouro, eu vou deixar essa passagem de O lago do Cisne, de  Tchaikovsky, que todo mundo já sabe que eu amoooo muitíssimo. Já publiquei um milhão de vezes aqui no blog essa cena, mas acho que ela vem combinar com o post, pois em 2014, o que eu mais desejo é facilmente representado por essas 4 bailarinas:

Equilíbrio, Força, Leveza e muita, mas muitaaaa Elegância




2 comentários:

  1. Feliz ano novo atrasado!!! que você receba muitos novos comentários e tenha muitos sucessos por aqui e na sua vida! eu também gosto bastante de balé e eu queria muito assistir essa apresentação ao vivo um dia
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Emily! Sempre bom ter vc aqui! :)

      Excluir

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover