0
As vezes, a gente não deve acreditar nas pessoas. Porque quando elas estão cansadas ou infelizes, elas se voltam pra nós, como cães sedentos. Irão revelar o que de pior parecemos. Irão dizer que nos odeiam, porque somos incapazes, porque não fazemos o suficiente, não ajudamos o necessário, não possuímos os bens adequados para sermos felizes. 

Eles irão nos convencer de que somos dispensáveis. Que precisamos ser trocados, que lá fora, há sempre pessoas melhores que nós. E há. Mas não somos ruins por causa disso.
É necessário manter a alma forte, o espírito esperançoso e os pensamentos livres. Livres da negatividade alheia. 

Quando uma pessoa resolve que você é a razão de sua infelicidade, é necessário se armar, se proteger. Porque disso, virá muitas acusações, julgamentos, traições. 

Não podemos fazer muito para essas pessoas. Elas estão no caminho errado, porque acreditam que todas as suas frustrações advém do outro, quanto na verdade, somos frustrados por nossa própria pessoa, por nós mesmos. Não é mudando de casa que resolvemos nossas frustrações, tão pouco, mudando de parceiro, mudando de amigos, mudando as pessoas.

Nada muda quando você permanece o mesmo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover