2

Indicação para a postagem A música mais Triste do Mundo


A leitora Flávia, deixou indicação dessa música pra mim na postagem A canção mais triste do Mundo. A postagem discute sobre a música Gloomy Sunday, do compositor  Rezso Seress, que foi considerada a música mais triste do mundo, por embalar mais de 100 casos de suicídios, incluindo do seu compositor.

Então eu apresentei na matéria, 3 músicas que considero realmente tristes, sendo que uma delas era Fake Plastic Trees, do Radiohead.

Daí Flávia indicou a sua canção. E a canção indicada por ela chama-se Reckoner, também do Radiohead.
Eu adorei a canção e o comentário dela.

De fato, Flávia, a animação desse vídeo é bem mais legal que o clip original.
Valeuu!! Volte sempre!



Confira também!

Indicação Leitor MagnumDiaz De Sousa
Indicação  Sabrina Liddell.
Indicação Leitora Emily Jacky.

2 comentários:

  1. Eu já ouvi falar na canção mais triste do mundo, mas acredito que não é triste pra gente porque não entendemos a letra. INclusive já li um livro que fala muito sobre ela, e uma vez ouvi a música lendo a tradução, e achei triste.

    Achei meio triste essa do post também ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Marina, pode ser por isso mesmo. Se ouvíssemos a música já entendendo o que ela quer dizer, pode ser que ela causaria essa tal tristeza tamanha. Depois vou ler mais sobre ela. Eu gosto de assuntos mórbidos! O.0 rsrsrs

      Excluir

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover