15

Lembrancinhas inteligentes e criativas


Quem nunca teve que dizer vergonhosamente: é só uma lembrancinha viu? 

Mas dá pra presentear com "lembrancinhas" e mesmo assim surpreender, se o presenteado for um amante de livros!

 Confira as lembrancinhas mais inteligentes e charmosas que existem para os fanáticos por leitura e apaixonados por um bom livro.



Marcador de páginas prático


Esse marcador é tão fofis que dá até pra posicionar a mãozinha na linha que você parou a leitura.
Próprio para leitores meticulosos. Vendas na Amazon.com




Prateleira de livros flutuante


Eu acho a coisa mais linda do  mundo, essas prateleiras flutuantes. Bem mais bonitas que as convencionais, não acham? Além serem um objeto útil, super favorece a decoração da casa. Um charme!
Vendas na smartfurniture



Peso de livro transparente


Esse aqui é muitíssimo útil. Lembro que quando estava estudando pra OAB, gostava de ficar alternando os lugares de leitura. Afinal, eu começava os estudos as nove da manhã e só parava as oito da noite. As vezes, ia pra varanda de casa, estudar. Mas era uma luta com o vento que insistia em virar ou sacudir as páginas. Esse livrinho transparente podia ter me ajudado muito!
Vende aqui.




Vela com aroma de livro


Tem coisa mais gostosa que cheirinho de livro? Agora imagina a sua livraria particular com cheirinho de biblioteca! Essa velinha aqui pode ajudar! Vendas na www.etsy.com




Marcadores de perna de Bruxinha


Pensa num marcador charmoso? Eis ele aqui! Achei bem humorado e super criativo! Vocês não acham? Qual leitor(a) não se apaixonaria por um marcador desse?
www.etsy.com





Prateleira de livros invertida


E por falar em coisas criativas, essa prateleira aqui vai fazer sucesso, principalmente entre as crianças que vão amar mostrar a biblioteca  para os amigos. O melhor é que dá pra você mesmo fazer na sua casa. Então coloca o maridão pra ajudar e clica nesse tutorial aqui. Eu tenho certeza que as crianças vão adorar!






Gravador em relevo personalizado para organização da biblioteca


Esse aqui eu quero muitíssimo. Com ele, dá pra gravar seu nome nos livros, sem precisar ficar rabiscando sua assinatura na primeira página. Fica bem mais elegante não acham? Muito útil pra quem gosta de emprestar livros, ou tem uma coleção bem avantajada (invejada)!
Vendas na horchow.





São lembrancinhas sim! Mas super charmosas e inteligentes não acham? Qual delas você gostaria de ganhar?



15 comentários:

  1. Eu quero tudo isso!!! são muito criativos *---* mais eu gostei muito do marcador de páginas prático e o marcador perna de bruxinha ♥
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, esse também me toucou o coração!
      Beijos linda!

      Excluir
  2. Tudo tão fofo
    quero receber e presentear tmbm S2
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Presentear é sempre muito bom! Receber presente então, ainda melhor! :)

      Excluir
  3. Que lindas! Lembrancinha nada, presentão mesmo! Aquela do livro transparente seria super útil para mim, eu gosto de anotar as frases dos livros e enche o saco quando as páginas ficam passando sozinhas rs' Seria legal algo que fizesse sombra no livro também, ler no sol incomoda ^^

    Aquela de marcar os livros em alto relevo também é muito legal, dá vontade de comprar só pra marcar ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina,
      Talvez já exista algo que faça sombra nos livros. Depois vou ver se encontro algo na internet. Seria realmente muito útil ! :)

      Excluir
  4. "Prateleira de livros flutuante" eu fiz isso no meu quarto (depois posto no G+), ficou muito bom, com a ajuda de um amigo que fez as peças pra encaixar na parede e eu só as montei :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gilvan, me ensina a fazer? Passa um tutorial pra gente!!! :)
      Eu quero uma!!!

      Excluir
  5. :)) Pode deixar.. É muito simples, só precisa de uma chapa de ferro inoxidável ou alumínio de 2,0 mm (no caso do alumínio deve ser um pouco mais grosso) de acordo com a medida dos seus livros ou um pouco menor pra ficar escondido e parecer que os livros estão "flutuando" rsrs.. no meu caso eu deixei do tamanho do livro mesmo. Dai solda-se uma pequena peça em "v" (média de 3,0 cm cada aba para ambos os lados) na lateral que ira encaixar na parede ou no caso de madeira uma chapinha com com dois furos para parafusar abaixo da chapa. Vou tentar fazer um tutorial depois com imagens e desenhos rsrs.. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favorrrr! Se você fizer isso eu agradeço muitíssimo! Daí tu coloca tudo lá no seu blog pra eu ver. Vou até indicar a postagem aqui no Tromba, porque um monte de gente quer aprender a fazer. Fica muito lindo. Aguardo ansiosa viu?

      Excluir
    2. Tá bom, boa ideia.. vou postar lá no blog depois ;) Abraços \o/

      Excluir
  6. Nossa, que perfeita essas lembrancinhas, adooorei os marcadores, lindo, fofos!

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, Danny querida! Que bom que você gostou! :)

      Excluir
  7. Que lindos, Bina! Amei principalmente aquele de gravar em relevo o nome na primeira página do livro!
    ~Estou comentando, a Bina deve estar tão feliz que nesse momento cantando ''você é linda'', do Caetano para mim, hohohoho~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joy Joy, vc é linda, mais que demais........
      Onda do mar do amooooorrrr que bateu em mimmmmmmmm!!!!

      Excluir

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover