0

Lily do O Boticário

Eu queria mostrar pra vocês um presente muito especial que eu ganhei. Um kit do perfume Lily do "O Boticário". Vou falar dele, porque estou encantada com a fragrância desse perfume e para aqueles que querem presentear uma pessoa especial, garanto que com esse presente não tem como errar. Sei que é complicado presentear com perfumes, mas isso não acontece quando a fragrância é perfeita. Para saber mais, clic em Leia Mais!








Raramente eu sinto um perfume que eu goste. Até alguns perfumes importados que a maioria das mulheres adoram, me fazem enjoar. Minha prima quase me bateu tempos atrás quando eu disse pra ela que o Joop me lembrava o cheiro da Dama da Noite, uma plantinha com cheirinho enjoativo que isala sua fragrância durante a noite. Ela achou tremenda falta de bom gosto da minha parte. Afinal, o perfume custa mais de duzentas pilas! kkkkkk!
Mas como eu disse, raramente eu gosto de um perfume. Lá em casa tem um vidrinho de Joop, que está cheio há mais de 2 anos e provavelmente, vai ficar cheio para o resto da vida. Acredito que não devemos escolher o perfume pelo preço, ou porque ele é importado, ou porque é famoso. Um perfume deve te conquistar, te trazer alguma lembrança doce. Uma vez vi um especialista em perfumes franceses dizer isso: perfume é lembrança. Apenas use perfumes que que traga boas recordações, nostalgia, sensações de saudades. E concordo plenamente com ele!

Clutch de Festa Lily
Os únicos perfumes que senti nessa vida e que me fizeram ter vontade de usar, foi o Floratta in Blue do "O Boticário" e o Flora da Gucci.  Mas esse Lily, ganhou meu coração e conquistou meu narizinho e todas as minhas boas lembranças, que pipocam toda vez que eu sinto o cheirinho da fragrância. Pensa num perfume perfeito: Lily!

Eu ganhei um Kit muito charmoso, que veio com o perfume, o óleo hidratante (que é simplesmente perfeito em sua absorvição pela pele), um sabonete e uma charmosíssima Clutch de Festa.

Seria tão perfeito se eu pudesse mostrar a fragrância pra vocês. Acho que não conseguirei ficar sem esse perfume, nunca mais. Meu vidrinho de Floratta que me perdoe, mas ele vai ter que tirar umas férias forçadas. hehehehhe!
Sem querer percebi que as fragrâncias florais me conquistam. Gosto delas porque são suaves e ao mesmo tempo, marcantes. Mas não são aqueles perfumes invasivos, que te obrigam a prestar atenção. As notas dos perfumes florais, passam suaves por nossas narinas e podemos prestar atenção apenas quando elas nos tocam o coração, de alguma forma. Já alguns perfumes, invadem nossos narizes arbitrariamente e até causarem irritações.



Abaixo, selecionei alguns comentários sobre a fragrância, da galera do site Fragrantica. E os usuários lá entendem muitooo de perfume!





Amei, amei! Um presente inesquecível! Algumas pessoas tem o dom de fazer as outras felizes.


O meu veio com o borrifador tradicional, mas soube que você pode escolher aquele borrifador charmosinho, mais precisamente este aqui:


No entanto, vi várias pessoas reclamando que quando usaram esse borrifador clássico, o perfume se evaporou em poucos dias. Essa queixa parece ser geral. Há vários comentários nesse sentido, então, logo desisti de comprar esse borrifador elegante. 

Ahh, outra coisa que descobri enquanto pesquisava sobre o perfume e que me fez entender porque ele é tão gostoso e bom: O Lily é Eau de Parfum, e os outros perfumes do O Boticário são desodorantes ou colônias.

Eau de parfum é um termo francês que caracteriza um perfume com a essência bastante concentrada, diferente de outros, como o eau de cologne e o eau de toilette.

Notas de Saída: Mandarina, pera, pêssego,, damasco e pimenta-rosa.
Notas de Corpo: Lírio, osmanthus, gardênia, jasmin, rosa, violeta, íris e narciso.
Notas de Fundo: Sândalo, musgo, musk, vanila, patchouly, vetiver e âmbar.

Espero que tenham gostado da dica. E quando tiverem a oportunidade, não deixem de passar na loja para sentir a fragrância do perfume. Quem souber de outro perfume gostoso assim, favor nos indicar! :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover