2

Mais uma indicação para o Post "A música mais triste do Mundo"

Mais uma indicação dos nossos leitores para a postagem A Música mais Triste do Mundo. Desta vez do leitor MagnumDiaz De Sousa. Ele indicou uma música bem bacana e que ele considera bastante triste:


Olá cai nesse blog por acidente mas gostei muito.Olha as musicas são realmente tristes.Não sei se conhece essa música, mas vou deixar o link do video para dar uma conferida.O nome dela é "Runaway train do Soul Asylium 'Espero que gosteveja o video completo. 



Amei a indicação! O interessante dessa música é que ela consegue ser triste, mesmo tendo uma batida mais animada que a maioria das músicas tristes, repararam? A música foi o maior sucesso da banda americana e chegou a ser premiada com o Grammy de melhor música de rock, em 1994. O clipe mostra imagens de crianças desaparecidas e foi bem sucedido em seu apelo, reunindo muitas famílias após seu lançamento.


Se você também quiser nos mostrar a canção que você entende ser a mais triste do mundo, basta indicá-la nessa postagem aqui. Pra quem não conferiu a postagem, ela fala da canção Gloomy Sunday, do compositor  Rezso Seress, que foi eleita a música mais triste do mundo.

A canção acabou ficando conhecida como “música húngara suicida” pelo fato de estar relacionada a pelo menos 100 casos de suicídio, incluindo o do próprio compositor, Rezso Seress.

Valeu, MagnumDiaz De Sousa!

Confira também!

Indicação Leitora Flávia.
Indicação Leitora Emily Jacky.
Indicação Sabrina Liddell.





2 comentários:

  1. tenho uma impressão de já ter ouvido essa música,curti muito! também deixei lá minhas indicações de músicas mais triste do mundo
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhh Emily !! Essas é uma dessas músicas nostálgicas e atemporais que a gente cresce ouvindo ser perceber! Tem um monte de música dos anos 80 e 90 assim! ^.^

      Excluir

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover