6

Nossa Primeira Árvore de Natal

Não podia deixar de registrar no blog, a nossa primeira árvore de natal. 
Montamos juntos e escolhemos os enfeites juntos também. Ficou tudo bem simples, mas cada detalhe feito com muito carinho e amor. E no final, achei que foi a árvore mais linda do mundo. Nem as imensas árvores dos Shoppings chegam aos pés da nossa! Ahhhhhhhhhhhhhhhhh!   


Montamos a árvore e o presépio em cima de um móvel que temos na sala, por causa das gatinhas. Se colocássemos no chão, elas provavelmente destruiriam tudo!




Não planejamos a decoração (como vocês podem notar). Apenas escolhemos os enfeites que nos traziam recordações da nossa infância.



Eu me encantei com os laços e as bolas maiores. Queria encher a árvore de lacinhos desses! 
Esses lacinhos estão a venda em todas as lojas de decoração para natal aqui em BH. São baratos e muito lindos. As bolas maiores, eu comprei em Divinópolis. Só porque passei em frente a loja e achei bonitas. 
Na verdade, elas são geralmente colocadas em árvores maiores. Mas como eu disse, nossa intenção era colocar os enfeites que a gente gostou e que nos fizeram lembrar da infância. Queríamos uma árvore que nos transmitisse alegria, só isso.


Tem até um passarinho!


 O presépio foi presente ganhamos de presente. Um mimo de tão lindo! As estatuetas são vestidas com forrinhos cheios de detalhes. As ovelhinhas são revestidas com rendas. O manto de Nossa Senhora tem pequenas pedrinhas que brilham suavemente. 


Acho o natal uma época muito linda! Sei que tem seu lado ruim, como o lado comercial e de hipocrisia. Mas cabe a nós deixar o natal com cara de hipocrisia ou com cara de amor. É sempre uma época cheia de magia, para aqueles que estão abertos a receber carinho e a oferecer também. Não precisa ter muito dinheiro. Basta realizar pequenos mimos, prestar atenção na sua casa e naqueles que esperam seu carinho. O natal é isso: prestar atenção e distribuir magia!


E você já montou a sua árvore? Mande a foto para o Tromba e nos mostre sua pequena obra de arte! 


6 comentários:

  1. Que linda ficou a sua árvore!

    Adorei!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Juliana! Fico feliz que tenha gostado!
    Volte sempre! :)

    ResponderExcluir
  3. ooi linda arvore (: beijoss

    http://debemcomamake.wordpress.com/
    https://www.facebook.com/debemcomamake

    ResponderExcluir
  4. Que linda sua árvore! E o Presépio também. Eu gosto de enfeitar a casa no Natal, montar árvore e Presépio, mas esse ano estava desanimada e acabei não fazendo nada. Montei a árvore, mas ficou tão sem graça. O Presépio ta esperando pra ser montado ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ano está corrido mesmo Marina. O trabalho está consumindo todo mundo. Espero que dê pra você montar o seu presépio, pois ele trás uma energia boa pra dentro de casa né? Obrigada por visitar o blog! Um beijo enorme!

      Excluir

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover