14

O amor de um homem







14 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk... Imagina, mas o que importa é o "coração" vocês sabem disso :P #morto

    #BrinaTeAmoAdoro ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu também ri muito!
      Deus tá vendo esse "coração" que vocês tanto gostam! :)

      Excluir
  2. Quem não ama um "lindos" (. )( .) "coração" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ;)

    ResponderExcluir
  3. ^_^ Ganhei meu dia então kkkkkk... Bjos.. Minha querida amiga :-*



    P.S me dar uma dicas depois pra arrumar meu blog ^^ rsrs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu blog? Mas você tem um blog e não me fala nada?
      Depois se você quiser que eu te ensine alguma coisa, é só me falar o que vc pretende fazer. Se eu souber, eu te ajudo sim, com muito gosto! ^.^
      Qual é o endereço do seu blog?

      Excluir
    2. http://eumaiorabandonado.blogspot.com/ ..tá mais bagunçado que o meu coração (imagine então o tamanho rsrs..) perdido com designe ainda e outras coisas :))

      Excluir
    3. Ahhh, tá ficando muito legal ! Vou visitar todo dia e indicar aqui no blog, assim que vc permitir.
      Só coloca uma imagem lá no fundo do título do blog.
      E outra coisa: quando você for colar algum texto copiado em outra página, ao clicar com o botão direito, escolha sempre a opção "colar sem formatação" ao invés da opção "colar". Isso evita que seu texto saia com aquelas faixinhas brancas no fundo das letras. :)

      Excluir
    4. Muito Obrigado, fica a vontade pra visitar lá rsrs.. Sobre a imagem lá no fundo ainda não achei algo legal que combine com o nome :/

      Excluir
    5. Se você quiser colocar alguma coisa lá que tem aqui no blog, é só pedir o tutorial que te mando. Estou pesquisando algumas imagens. Se eu achar alguma bonita, te envio pra você olhar, tá? Vou visitar sempre! Quando tiver novidade me avisa também! :)

      Excluir

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover