2

A canção mais triste do Mundo

A indicação de hoje é do leitor  Isaqueu Souza.
Isaqueu é tão lindo que ele frequenta  meu blog há um tempão, sempre deixa comentários amáveis e nunca me contou  que ele também tem um blog! Pois fique você sabendo que eu tenho um instinto de detetive e descobri seu blog tá? Huaauauuaua

Isaqueu me contou que para ele, a música mais triste do mundo é a  Everybody Hurts, da banda REM.
Não sei se vocês concordam com Isaqueu, mas que a música deve ser uma das canções mais belas do mundo, isso sem sombra de dúvidas!

Oi, Sabrina Liddell! Vai aí minha contribuição para a lista macabra, rsrsrsrs... nem é tanto, na verdade, porquanto a letra fala de retomada de propósitos, e tal, mas a temática é fortemente depressiva. REM, "Everybody Hurts". Não sei como não entrou na lista ainda, acho super deprê. Bejios no coração. Ah, e um ótimo ano de 2014, que vc conquiste coisas fantásticas no ano que se aproxima. Segue o link:

http://www.youtube.com/watch?v=5rOiW_xY-kc
Responder


E se você quiser colaborar com a nossa lista macabra (como bem disse Isaqueu) basta conferir a matéria sobre A canção mais Triste do Mundo e deixar lá nos comentários o nome daquela música que te faz chorar litros! Buàaaaaa!!!

Para acessar a matéria clic aqui.


Confira também!

Indicação Leitora Flávia.

Indicação Leitora Emily Jacky.
Indicação Sabrina Liddell.
Indicação Leitor MagnumDiaz De Sousa

Para visitar o blog do Isaqueu, clique aqui.



2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk... mineirinha terrível, não é que você me achou no meu cantinho secreto? Que bom saber de seu dom detetivesco, rrsrss...

    De fato, Everybody Hurts não é propriamente uma canção depressiva, ela é triste, mas é bonita, e se ouvida com carinho, também é reconfortante. Mas é do REM, então, não importa, é uma baita de uma canção. Eu amo REM. ;)

    Bom, estou envaidecido novamente por figurar com destaque no seu blog cada dia mais gostoso, isso não é pra qualquer um, já estou me sentindo no tapete vermelho. ;)

    Grato pelo carinho, Sabrina Liddell, te adoro, menina. Beijos no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu dom detetivesco nunca falha!! Ahhahahahha
      Te adoro muito mais, Zaque! :)

      Excluir

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover