2

Praça da Liberdade e a cidade de Belo Horizonte


Sei que o Natal passou faz um zilhão de anos, mas não podia deixar de comentar a decoração maravilhosa feita na praça para comemorar essa data. Gente, a praça ficou divina, linda mesmo!



A gente passou lá de carro e fiquei vislumbrada! Vai ficar no coração pra sempre, sempre! E não vejo a hora do próximo Natal chegar e eu ver a decoração da praça de novo. 







E uma das minhas metas-de-atividades-bobas  dessa semana é conseguir tirar essa música no violão. 
Mas que cifras difíceis ela tem! :(
Mas eu ando ouvindo ela tanto e ela me acalma. Então, vou conseguir!!! Depois eu conto! :)




2 comentários:

  1. Eu fui lá na praça da liberdade umas semanas antes do natal e a decoração estava mesmo muito linda! eu adorei tudo lá e tirei muitas fotos que postei lá no blog...e não sabia que você morava aqui em BH *-----*
    te deixei uma tag lá no blog
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Emily !! A gente tem que marcar um chá qualquer dia desses!
      Amei a tag e já vou responder! Fico muito feliz sempre que alguém indica o blog!
      Um grande beijo!! :)

      Excluir

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover