2

Tag Lebister Awards

O que é Liebster Awards?

É uma tag de perguntas e respostas para divulgar os novos blogs. Apesar do meu blog não ser novo, ele foi indicado pela formosura da Emily Jack. Ela é um encanto! 
Eu tenho o Tromba desde 2008, mas só abri o "Participar deste Blog" ano passado. Talvez por isso, alguns leitores acham que o blog é novo, uma vez que ele tem apenas 91 participantes. Na verdade, ele só tem poucos participantes mesmo, porque nunca fui muito sociável e minha divulgação no Facebook é um tremendo fracasso (já que eu odeio essa rede). 
Também fiquei muitos anos sem postar habitualmente, no período da faculdade.
Todos meus participantes foram pessoas que visitaram meu blog por acaso e se inscreveram sem eu pedir, ou sem eu participar do blogs deles. Gente que caiu aqui pelo Google, leu, gostou e ficou. E pra mim isso já é ótimo! Já pensei em sair por aí comentando outros blogs em troca de participação no meu, mas eu nunca visei um blog para acumular seguidores. Eu tenho muita preguiça dessas coisas. O Tromba é apenas meu lugar, meu espaço íntimo,  meu caderninho antigo de poesias e registros. Não pretendo me auto promover com ele. Apenas compartilhar pensamentos. Mas vamos as regras da Tag!

~ As regras são ~1 - Escrever 11 coisas sobre nós mesmos.
2 - Responder 11 perguntas feitas por quem nos indicou a tag.
3 - Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
4 - Fazer 11 perguntas à quem indicamos para a tag.
Então Vamos lá!!!

~ 11 coisas sobre mim ~



1 - Eu odeio tomar sol. Por causa disso, fico igual ao Michael Jackson nas fotos.
2 - Eu gosto de sorvete
3 - Eu realmente não gosto de ver televisão. Tenho que ficar com um livro na mão ou com notebook no colo pra "assistir" TV.
4 - Acho que toda mulher deveria maquiar-se.
5 - Eu gosto de música clássica e de punk rock.
6 - Uma música pode manipular o meu humor.
7 - Eu me sinto calma no frio e fico nervosa no calor.
8 - Eu durmo como uma lagarta num casulo de cobertas.
9 - Os filmes de terror são meus favoritos, mas eu morro de medo durante a noite e evito ir ao banheiro sozinha.
10 - Ao contrário da maioria das meninas, eu odeio receber cantadas, pois não confio no gosto masculino e sempre me sinto vulgar. Se levo uma cantada na rua, evito voltar a vestir a mesma roupa.
11 - Gosto de ler e de escrever.

 ~ 11 perguntas feitas por Emily ~

1 - O que você mais quer em 2014?
Voltar a estudar 8 horas por dia.
2 - Qual profissão você irá exercer ou exerce?
Já exerço, sou advogada.
3 - Porque quis ter um blog?
Porque eu adoro escrever, porque sou extremamente romântica e inevitavelmente "literária" como toda leonina. 
4 - O que você mais gosta?
Dormir!
5 - Qual é seu blog favorito?
Eu sigo inúmeros blogs e acompanho atualização de todos. Eu os leio como revistas e não saberia dizer qual deles eu gosto mais.
6 - O que você gostaria muito de comprar?
Este quadro, do artista Ray Caesar.

7 - Onde seria um lugar perfeito para você? (morar,passear...)
Qualquer lugar que fosse frio e nublado.
8 - Qual é a sua música favotita?
Gnossienne nº1, de Erik Satie. Essa música toca minha alma!
9 - O que te deixa mais contente?
Pinturas, música.
10 - O que te deixa com preguiça?
Acordar!
11 - Melhor coisa do mundo pra você...
Amor.

 ~ 11 perguntas para os indicados ~

1 - O que você mais gosta de fazer?
2 - O que você está ouvindo agora?
3 - Do que você  tem medo?
4 - Qual é seu signo?
5 - O que te deixa super feliz?
6 - O que te deixa super chateada?
7 - Onde seria um lugar perfeito para você? (morar,passear...)
8 - Qual será a próxima coisa que você irá comprar?
9 - Se você ganhasse um milhão de dólares, o que faria?
10 - O que te deixa com preguiça?
11 - Qual profissão você irá exercer ou exerce?...

~ Indicados ~



* Não deu pra indicar 11 blogs porque a maioria dos que eu leio não gostam de responder tags, ou possuem mais de 200 participantes...E como as regras dizem que tem que ser blogs com menos de 200, eu escolhi estes que são blogs excelentes e bem  legais!
 




2 comentários:

  1. Obrigada por responder a tag,fico contente com isso ♥ e eu concordo com você em que todas as mulheres deveriam se maquiar,e eu sou meio viciada em sorvete,e também curto músicas clássicas e eu achei lindo o quadro que você quer comprar.
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um grande prazer responder a tag Emily! Agradeço muito por vc lembrar do Tromba sempre com muito carinho! <3

      Excluir

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover