2

Minhas músicas Dance Music Favoritas



A postagem de hoje é dedicada à blogueira e Lolita, Emily Jack, que está completando mais um aninho de vida! Emily, sua linda! Feliz aniversário e que você continue essa menina sensível, atenciosa, criativa e super inteligente! 




Pra quem acha que eu só gosto de músicas clássicas, punk rock, músicas estranhas, desconhecidas e cult, vai ficar meio chocado com a minha postagem. Selecionei meus clips favoritos de músicas dance music. Bom, eu não sei se todos os clips aqui se encaixam nessa classificação. Mas como é um estilo de música que dificilmente eu goste, chamo todas de dance music mesmo. Porque não conheço quase nada sobre os cantores. Eu não sou da
quele tipo de pessoa que define um tipo de música e só ouvi aquilo. É que de fato, raramente eu ouço algo que me agrada nesse sentido. Mas se eu gosto da música, tô nem aí se é funk, sertanejo ou dance music.

Mas apesar de não ser meu estilo preferido de música, essas que eu vou mostrar aqui não me deixaram opção. Gente, quando elas tocam, eu simplesmente fico feliz, me dá vontade de dançar, de brincar, de rir. E geralmente esse tipo de música me deixa nervosa e com depressão. Mas essas músicas que eu selecionei mexem com meu interior e melhoram meu humor. E pra mim, isso é condição primordial para uma música ser boa! Então vamos a lista!




 Ida Corr vs Fedde Le Grand Let Me Think About It 

Pensa numa música marasedutora, boa de dançar!! Ahhhh, eu fico possessa só de ouvir!!!! E o clip? Que mara gente! Que poder dessas morenas! Adoro essa música!! Foi amor a primeira ouvida!



Akon - Smack That

Estávamos no carro, Pedro e eu, e essa música do Akon começa a tocar. E eu começo a dançar como se estivesse possuída e a cantar aquele meu inglês "invejável" (só que não)!! Ele primeiramente ficou chocado, porque ele não está acostumado a me ver tão empolgada com esse tipo de música. Mas depois ficou rindo, é claro, principalmente da cara do povo que passava na rua e que riam mais ainda de mim, descontrolada dentro do carro! Ahh nem ligo, danço mesmo e ainda chamo o motorista do lado, durante o sinal fechado, pra cantar comigo: Hey, Smak, Smack that, all on the floor, Smack that, give me some more! Lá, lá, láaaaaaa!!
Eu não tenho culpa dessa música ser tão contagiante! Ahhhh, Smacke it!! 



Madonna: "Material Girl"

Ahhhh, essa música é tudoooo! Se alguém perguntasse qual canção melhor representa o signo de leão, com certeza é material girl. Madonna é rainha mesmo! Claro, ela é leonina né? U_U



Fergie - Clumsy

Essa da Fergie também faz parte das minhas queridinhas músicas fúteis de dance music. Gosto tanto dela que estou usando-a nos meus estudos do cursinho de inglês! Nela eu aprendi uma palavra tão gostosa de falar, que é a Fumblin, que se pronuncia mais ou menos "fambôla". Quem tiver curiosidade pode digitar no Google Tradutor e clicar no link de ouvir pronuncia. É LINDO!! Acho que tinha que existir uma fruta com esse nome na nossa língua, porque eita palavra boa de se falar. É como falar luxúria, mas ainda melhor! 


Beyoncé-Single Ladies

E por último e não menos poderosa e importante, Beyoncé, com a canção mais divertida dos últimos tempos. Sério, eu amooo essa música! Eu adoro vê-la cantar essa canção. A coreografia é tão charmosa, é tão legal, tão feminina e perfeita! Aliás, porque essa mulher é tão bonita, gente? Eu tenho uma teoria! Deus, quando distribuía beleza, deixou a Beyoncé passar na fila mil vezes. Quando foi distribuir charme, ela passou trezentas mil vezes e quando foi distribuir pernas, ela não deixou mais ninguém passar! kkkkkkkkk
Sem contar que as músicas dela é cheia de bom humor e personalidade. A Beyoncé parece ser super divertida. É do tipo de mulher que a gente queria ter como amiga. Até imagino a gente ligando pra ela:
 -Alô, Beyon? Ai amiga, to bafada!
- Hey Ladie! O que aconteceu mulher?
- Meu namorado nem me leva pra sair e tem um homem lindo querendo me levar no cinema, sá! O que faço Beyon! 
- Single ladie! Desencana, mulher! Não preste atenção nesse seu namorado! Se ele gostava, deveria ter posto um anel no seu dedo. lohhh!!! Acorda, mulher!

kkkkkkkkkkkkk Bem a cara dela! Gente, minha parte preferida nesse clip está nos 4:51 que ela pára a música e diz: Ladies, prestem atenção na minha face! E começa a balançar a mãozinha, ensinando as meninas a cobrar a aliança de compromisso dos seus namorados! É MARAAAAA!! kkkkkkkkkkkkkkk


As vezes é bom a gente se divertir com essas músicas! Espero que vocês tenham gostado da minha pequena listinha! E eu espero poder ouvir mais músicas legais assim!




2 comentários:

  1. Ahhh obrigada por dedicar esse post pra mim!!! acho que foi um dos melhores presentes ♥ E também vou a delírio com essas músicas e quando elas tocam eu fico feito louca cantando e dançando hahaha...Material Girl é simplesmente viciante e eu escutava essa música milhões de vezes,e o que falar da Bey né...ela é maravilhosa e eu amo dançar as músicas dela.Ela é muito elegante,bem casada e não é muito de se envolver em polêmicas que vemos artistas por aí.As coisas que estão dizendo sobre ela por aí eu nem consigo acreditar. Esse seu post ficou mesmo muito legal haha.
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  2. Ahh, que bom que você gostou Emily! Sempre lembro de você quando eu vejo a Beyoncé. :)

    ResponderExcluir

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover