3



3 comentários:

  1. Faz todo sentido :)

    Linda e sábia frase
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga vc tem razão eu sentia antes muita falta do meu passado da vida que tinha em um pais que eu mal falava a lingua mas tinha uma enorme admiração e o destino tinha me colocado lá. Mas com o tempo passando as coisas se resolvendo meus desafios dando certo eu fico apanas um pouco nostalgica ma sei que o que passo passou e estou no caminho certo e todos estão felizes inclusive eu. beijos.

    ResponderExcluir

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover