2

Os melhores Perfis de Blogs





Eita, que tem anos que eu não mostro aqui um perfil incomum, ou legal, né? Mas está difícil. Está difícil até mesmo pra escrever aqui. Eu poderia dizer que eu ando sem tempo, que eu ando trabalhando demais. Poderia falar da minha rotina cansativa de analisar processos, acompanhar prazos, de fazer audiências em cidades mais longe que o próprio inferno. Mas acho que a verdade, é que não escrevo muito, porque ando sem vontade. Melhor: sem inspiração.

Mas hoje eu encontrei um blog que me fez ter vontade de escrever de novo. E me encantei logo no primeiro momento que eu li o perfil: é o blog Insanidades com Geleias. Estou amando cada letra. E sem mais.


2 comentários:

  1. Adorei o perfil dela! Vou dar uma lida no blog, também estou sem vontade. Não vou dar desculpas, só estou sem vontade mesmo.

    ResponderExcluir

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover