2

A gente morre todos os dias

"Muita gente morre de silêncio. Não joga para fora as fecundas cirandas do coração. Morre de ódio, de inveja. E finge que estes sentimentos, tão descivilizados e deselegantes, PERTENCEM SOMENTE AOS OUTROS. De soberba, arrogância e interjeições também se morre. Há gente que morre de orgulho, mas não dá o braço a torcer. Criaturas que jamais conheceram a grandeza do perdão, do abraço, da palavra sem mascaramentos."

(Graça Taguti)


2 comentários:

  1. Sabrina

    Ex-professor e biólogo, aposentado precocemente por problemas de saúde, estou divulgando aleatoriamente o PLENITUDE, dedicado à causa ambiental e humana. É um espaço de textos e imagens simples, assim tenho uma oportunidade de continuar ensinando, ainda que de forma menor.

    Felicidade em sua jornada.

    ResponderExcluir
  2. É verdade Sabrina e eu vou te contar se tiver de me afastar de algumas pessoas pra me livrar de sentimentos que nos incomedam eu me afasto por que as pessoas que ezalam esses sentimentos não tem nada de bom pra passar para vc. Beijos minha linda saudades.

    ResponderExcluir

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover