0

Musical Youth



Essa semana tem sido sem graça e muito dura. Não foi uma semana boa pra mim. E eu não sei o que é pior: ter que sofrer calada ou não ter ninguém pra entender. Mas a melhor saída, é sempre ouvir uma boa música. E nesses casos, importante que a música seja divertida, porque senão, né? A gente fica bem pior, pior, muto pior!

Por isso eu amo a música, sobre todas as coisas no planeta terra! Ela nunca, nunca falha ou decepciona. Música, é sempre o melhor remédio, pra tudo!

E a música Pass the Dutchie, do Musical Youth tem me deixado feliz! O clip é fofo e dá vontade de sair atrás deles pra abraçar e beijar como se não houvesse amanhã!



video





Minha parte predileta do vídeo é bem no finalzinho, quando eles sambam contentes na cara do judiciário! hehehe!

Curiosidade: A letra de Pass The Dutchie de 1982, na verdade é uma adptação da música do The Mighty Diamonds de nome Pass The Kutchie (Passe o Cachimbo). Por se tratar de uma música falando de maconha, os meninos na época com 11 e 12 anos, mudaram a letra para evitar quaisquer problemas seja judiciais e/ou morais, já que realmente a letra original faz apologia ao uso da droga.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover