2

*Para você mulher, que pensa em casar, com carinho*:

O noivo escreveu um poema para noiva um pouco antes do casamento:

Que feliz sou, meu amor! Domingo estaremos casados,
O café da manhã na cama, Um bom sumo e pães torrados

Com ovos bem mexidinhos, antes de ir pro trabalho
Tudo pronto bem cedinho, pra ainda ires ao mercado

Depois regressas a casa, rapidinho arrumas tudo
E corres pro teu trabalho, para começares o teu turno

Tu sabes bem que, de noite, gosto de jantar bem cedo
De te ver toda bonita, com sorriso lerdo e querido

Pela noite mini-séries, cineminhas dos baratos.
E nada, nada de shoppings, nem de restaurantes caros.

E vais cozinhar pra mim, comidinhas bem caseiras
Pois não sou dessas pessoas, que só comem baboseiras...

Já pensaste minha querida, que dias gloriosos?
Não te esqueças, meu amor. Que em breve seremos esposos!

*Como resposta, a noiva escreveu um poema para o noivo*:

Que sincero meu amor! Que linguagem bem usada!
Esperas tanto de mim, que me sinto intimidada

Não sei de ovos mexidos, como tua mãe adorada,
Meu pão torrado se queima, de cozinha não sei nada!

Gosto muito de dormir, até tarde, relaxada
Ir ao protesto com as amigas e combater a macharada

Pensa bem... ainda há tempo. A igreja não está paga.
Eu devolvo o meu vestido e tu o fraque de gala.

E domingo bem cedinho, em vez de andar aos "PAIS",
Ponho aviso no jornal, com letras bem garrafais:

*HOMEM JOVEM E BONITO
PROCURA ESCRAVA BEM LERDA
PORQUE A EX-FUTURA ESPOSA
DECIDIU MANDÁ-LO À MERDA!*****

Fonte: Blog da Mimis


2 comentários:

  1. *HOMEM JOVEM E BONITO
    PROCURA ESCRAVA BEM LERDA
    PORQUE A EX-FUTURA ESPOSA
    DECIDIU MANDÁ-LO À MERDA!


    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    eu digo e repito: casamento só é bom pro homem. Principalmente se ele der sorte de achar uma mulher que faz tudo pra ele. A mulher, se ela casa e passa a cuidar da casa, passa a ter dois trabalhos: a casa, e o trabalho que ela tem. Enquanto que o homem, se morava sozinho, passa a ter só o trabalho dele, porque a casa a mulher cuida; se morava com a mãe, dá no mesmo, porque mãe geralmente faz tudo pra gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente Marina, é uma cultura disseminada. Apesar de toda evolução, a mulher não consegue desprender-se de certas responsabilidades, das quais não recebe ajuda nem gratidão. Pior, que elas mesmas educam seus filhos a tratar outras mulheres assim. Se reclamam, são tachadas de fracas, maldosas, mulheres sem fé ou sem razão.

      Excluir

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover