4

Palavras desaguam








4 comentários:

  1. Falamos coisas acreditamos ser as mais certas e depois temos que mudar quase tudo ou tudo... acredito que seja isso muito natural, pois não se nasce sabendo isso ou aquilo etc e tal, e no passar dos tempos aprendemos e sentimos na pele essa mudança que nada mais é: Vida. Sim, pois tudo que é vivo se transforma e muda tudo, um exemplo mais que natural é a floresta, um dia você faz um passeio nela e acha que já é conhecedor e tudo mais, se sente o cara, algumas semanas ou meses, se você for ao mesmo local não saberá aonde estar e se sentirá perdido, é mesma coisa de se mudar e bom tempo depois retornar pro mesmo endereço e não se sentir tão familiarizado como antes.
    Tudo muda e muda o tempo todo. temos que ser humildes e aceitar essa metamorfose e saber caminhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei!! Vou ter que dá print e publicar seu comentário, Kato! <3

      Excluir
    2. Mas, há tantos erros de português <3 ^^

      Excluir
    3. Se tem erro de português eu nem reparei. Seu texto ficou tão lindo e já publiquei! ! Ahha!! Volta aqui todo dia Kato!!

      Excluir

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover