0

Afinal, de quem é a canção Lugares Proibidos? Adriana Calcanhotto ou Helena Elis?




Eu gosto do claro quando é claro que você me ama
Eu gosto do escuro no escuro com você na cama
Eu gosto do não se você diz não viver sem mim
Eu gosto de tudo, tudo o que traz você aqui
Eu gosto do nada, nada que te leve para longe
Eu amo a demora sempre que o nosso beijo é longo
Adoro a pressa quando sinto
Sua pressa em vir me amar
Venero a saudade quando ela está pra terminar
Baby, com você já, já...

Mande um buquê de rosas, rosa ou salmão
Versos e beijos e o seu nome no cartão
Me leve café na cama amanhã
Eu finjo que eu não esperava
Gosto de fazer amor fora de hora
Lugares proibidos com você na estrada
Adoro surpresas sem datas
Chega mais cedo amor
Eu finjo que eu não esperava

Eu gosto da falta quando falta mais juízo em nós
E de telefone, se do outro lado é a sua voz
Adoro a pressa quando sinto
Sua pressa em vir me amar
Venero a saudade quando ela está pra terminar
Baby com você chegando já...

Gosto de fazer amor fora de hora
Lugares proibidos com você na estrada
Adoro surpresas sem datas
Chega mais cedo amor
Eu finjo que eu não esperava...



Nota: O vídeo retirado do youtube, tem um erro grosseiro. Apresenta imagem de Adriana Calcanhotto e seu nome como cantora e autora da música. Mas "Lugares Proibidos" é música de Helena Elis, que informou em seu twitter que Adriana nunca regravou a canção.
"Lugares Proibidos nunca foi regravada pela Adriana Calcanhotto, o que acontece é que por termos timbres parecidos,  algumas pessoas acabam confundindo, assim como tb confundem com a da Vanessa da Mata",
É uma pena, as pessoas não pesquisam muito quando postam a música. Lugares Proibidos é relacionado com Adriana Calcanhotto em vários sites de música, de cifra e no youtube. E a verdadeira criadora fica sem nenhum prestígio.


Fonte: Twitter da Cantora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover