2

Comentário

























Comentário do leitor Kato, postagem "Palavras Desaguam".



2 comentários:

  1. "temos que ser humildes e aceitar essas metamorfoses e saber caminhar" foi como um tapa pra mim. Tenho muita dificuldade de aceitar algumas mudanças

    ResponderExcluir
  2. Quando você ficar mais velha vai tirar de letra, Marina. Depois dos 30 passei até a sentir medo de afirmar certas coisas que eu penso. Porque sei que amanhã, tudo em mim vai mudar e tudo em minha volta também.

    ResponderExcluir

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover