1

Janis Joplin





Janis Joplin, aos 17 anos, 
com a banda Big Brother & The Holding Company.



Janis costumava dizer que preferia viver 10 anos intensamente, do que viver 70 anos na frente da televisão. 
Morreu aos 27 anos, por overdose de heroína e álcool.
Considerada a Rainha do Rock and Roll, a maior cantora de rock dos anos 1960 e a maior cantora de blues e soul da sua geração



Tudo isso com apenas 17 anos. 
E eu aqui, com 32 e não consegui publicar nem um livro. E olha que eu não uso nenhum tipo de drogas...bom, talvez seja esse meu problema.


Que lástima! 
Melhor esquecer esse pequeno detalhe e escutar minha canção predileta da Janis. 




  

Um comentário:

  1. Não conheço ela, ou melhor, conhecia. 17 anos? Uma rainha mesmo!

    ResponderExcluir

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover